Últimas Notícias

Slipknot vende 132 mil cópias e encabeça a parada americana

“.5: The Gray Chapter” é o segundo disco do grupo a conquistar tal feito

slipknot5O novo álbum do Slipknot, “.5: The Gray Chapter”, lançado na última semana, no dia 21, vendeu 132 mil cópias só nos Estado Unidos, na primeira semana, e entrou direto no primeiro lugar no top 200 da parada da Billboard. É a segunda vez que um disco do grupo chega a essa posição. Antes, “All Hope Is Gone”, o álbum anterior, lançado em 2008, foi ao topo com a venda de 240 mil cópias na semana do lançamento, após uma confusa recontagem das listas.

“.5: The Gray Chapter” tem 14 músicas e é o primeiro lançamento da banda desde a morte do baixista Paul Gray, em 2010, e da saída do baterista Joey Jordison (saiba mais), no final do ano passado. Embora o Slipknot ainda não tenha confirmado oficialmente quem são o baixista e baterista do grupo, sabe-se que os postos são ocupados respectivamente por Alessandro “Vman” Venturella e Jay Weinberg.

Venturella é conhecido por atuar como técnico de som de várias bandas de rock pesado, e Weinberg é filho do também baterista Max Weinberg, da E Street Band, que acompanha Bruce Springsteen. Abaixo, a lista com as faixas que estão no CD:

1- XIX
2- Sarcastrophe
3- Aov
4- The Devil In I
5- Killpop
6- Skeptic
7- Lech
8- Goodbye
9- Nomadic
10- The One That Kills The Least
11- Custer
12- Be Prepared For Hell
13- The Negative One
14- If Rain Is What You Want
15- Override (bonus track)
16- The Burden (bonus track)

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado