Últimas Notícias

Baterista diz que não deixou o Slipknot

Em nota de felicitações do Ano-Novo Joey Jordison acaba colocando mais lenha na fogueira na crise que levou à sua saída do grupo. Foto: Divulgação.

joeyjordisonEm uma mensagem de Ano-Novo postada na página pessoal do Facebook, o baterista do Slipknot, Joy Jordison, disse que não saiu do grupo por vontade própria. “Eu quero deixar bem claro que eu não deixei o Slipknot”, diz um trecho do texto, em caixa alta.

“Essa banda tem sido a minha vida pelos últimos 18 anos, e eu nunca a abandonaria, nem meus fãs. Essa notícia me chocou e me surpreendeu tanto quanto a vocês. Há muita coisa que eu gostaria de dizer, mas devo ficar em silêncio nesse momento”, segue a nota, dando a entender que a situação está longe de ter um ponto final. Clique aqui para ler a íntegra da mensagem, em inglês.

No início de dezembro, uma publicação oficial do site do Slipknot comunicou que Jordison, um dos fundadores do noneto, deixou o grupo por “motivos pessoais”. Já nesse texto, assinado pelo grupo, havia uma promessa de explicar melhor a situação em um “futuro próximo”.

A nota também reafirma a intenção de o Slipknot lançar um novo álbum no ano que vem. “É o nosso amor por todos vocês e pela música que fazemos o que nos estimula a seguir em frente com os nossos planos de lançar material novo no ano que vem”, diz o texto. O grupo não lança nada desde 2008, e depois da morte do baixista Paul Gray, em 2010, quase se desfez.

Joey Jordison tem outras duas bandas, o Murderdolls, no qual canta e toca guitarra, e Scar the Martyr, como baterista. O substituto de Jordison não foi anunciado.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado