Últimas Notícias

Muse trabalha com o produtor de ‘Back In Black’, do AC/DC

Grupo já encerrou as primeiras gravações

museA ideia de que o Muse está trabalhando em um álbum do tipo “volta às raízes” (veja aqui) ganhou hoje um reforço. É que o trio voltou a usar as redes socias, dessa vez para ofcializar o nome do prpdutor do disco. E trata-se de ninguém menos que o sujeito que assina o clássico “Back In Black”, lançado pelo AC/DC em 1980: Mutt Lange. No instagram criado para mostrar imagens das gravações do disco, o grupo postou uma foto de épca com Lange e os integrantes do AC/DC em estúdio.

“Estamos honrados de estarmos fazendo nosso novo disco com este lendário produor”, diz o post. Robert “Mutt” Lange tem no currículo álbuns do Boomtown Rats, Def Leppard e Foreigner, e mais recentemente trabalhou com Maroon 5 e Nickelback.

Conforme noticiado antes, a primeira sessão de gravação para o novo álbum do Muse está encerrada. As gravações terminaram durante o final de semana passado, quando o grupo usou as redes sociais para postar uma foto da tal sessão (saiba mais).

A ideia é que o lançamento desse novo trabalho aconteça no início do ano que vem. O disco mais recente do Muse é “The 2nd Law”, lançado em 2012. Além de Bellamy (vocal e guitarra), estão na banda o baixista Christopher Wolstenholme e o baterista Dom Howard.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado