Últimas Notícias

Circuito Banco do Brasil: Helga vence concurso e toca em SP

Grupo carioca foi selecionado no Vozpratodos

circuitobb14A banda carioca Helga venceu o concurso Vozpratodos e vai se apresentar na etapa de São Paulo do Circuito Banco do Brasil. A segunda edição do Circuito aconteceu em Belo Horizonte e Brasília no final de semana passado e em novembro chega a São Paulo e ao Rio de Janeiro.

O Helga é um supergrupo que reúne veteranos da cena carioca. A banda é formada por Vital Cavalcante (Jason, vocal), Pedro Nogueira (guitarra, ex-Rodox e Luxúria), Melvin (baixo, Carbona) e Raphael Miranda (bateria, Brasov e ex-Luxúria). O EP de estreia, auto–intitulado, tem a produção de Alexandre Griva e a masterizado foi feita por Chris Hanzsek (Melvins, Soundgarden), em Seattle; clique aqui e saiba mais.

A votação popular do Vozpratodos para a etapa do Rio de Janeiro ainda não começou, mas as inscrições seguem abertas. As etapas restantes do Circuito Banco do Brasil tem, em São Paulo, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Skank e Pitty; e no Rio, Kings of Leon, Paramore, MGMT, Frejat e Pitty. Em todas as praças a abertura será feita pela banda vencedora do concurso Vozpratodos.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado