Últimas Notícias

Veja a capa do novo single do Faith No More

Disco completo só em abril

faithnomoremotherfuckerConforme noticiado antes, o Faith No More vai lançar o single “Motherfucker” no dia 28 de novembro. Agora, a capa do single foi revelada; veja ao lado. O lançamento acontece em vinil de 7″ com a mesma música no lado b, num remix eletrônico, e antecipa o álbum de inéditas da banda, que deve sair em abril de 2015. O disco, o primeiro do grupo em 18 anos, ainda não tem título. “Motherfucker” já foi apresentada ao público, no show que o grupo fez em julho, no Hyde Park, em Londres, como uma das atrações do Barclaycard British Summer Time Festival.

Em maio, o FNM já havia sugerido que estava preparando um disco, através de um post no twitter (veja mais). O grupo se reuniu em 2009, e a turnê passou pelo Brasil em duas oportunidades. O giro terminou em 2012, quando a banda chegou a dizer que não iria fazer um disco de inéditas (saiba mais).

O disco mais recente do Faith No More é “Album of the Year”, lançado em 1997. O grupo tem na formação atual, além de Gould, Mike Patton (vocal), Jon Hudson (guitarra), Mike Bordin (bateria) e Roddy Bottum (teclado).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Bruno em setembro 23, 2014 às 10:18
    #1

    Bragatto, o FNM passou pelo Brasil em duas oportunidades após o retorno. Na turnê de reunião em 2009, e depois voltou para uma participação no SWU, em 2011. Abs.

  2. Marcos Bragatto em setembro 23, 2014 às 10:21
    #2

    Corrigido, obrigado!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado