Últimas Notícias

Faith No More lança álbum em 2015; single sai em novembro

Música foi tocada em festival britânico

faithnomoreAgora é oficial. Um novo álbum de inéditas do Faith No More vai ser lançado em abril de 2015. O disco, o primeiro do grupo em 18 anos, ainda não tem título, mas o single “Motherfucker” vai ser lançado no dia 28 de novembro, em um vinil de 7″ com a mesma música no lado b, num remix eletrônico. “Motherfucker” já foi apresentada ao público, no show que o grupo fez em julho, no Hyde Park, em Londres, como uma das atrações do Barclaycard British Summer Time Festival. As informações foram apuradas junto ao baixista Bill Gould pela reportagem da revista “Rolling Stone” original. Clique aqui para ler a entrevista, em inglês.

Em maio, o grupo já havia sugerido que estava preparando um disco, através de um post no twitter (veja mais). O Faith No More se reuniu em 2009, e a turnê passou pelo Brasil em três oportunidades. O giro terminou em 2012, quando a banda chegou a dizer que não iria fazer um disco de inéditas (saiba mais).

O disco mais recente do FNM é “Album of the Year”, lançado em 1997. O grupo tem na formação atual, além de Gould, Mike Patton (vocal), Jon Hudson (guitarra), Mike Bordin (bateria) e Roddy Bottum (teclado).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado