Últimas Notícias

Pitty faz segundo show em Circo Voador lotado

Apresentações marcam o lançamento do novo álbum, “Setevidas”. Foto: Bruno Eduardo

pittycirco14dia2-1Aconteceu na noite deste sábado (16/8) o segundo show da cantora Pitty no Circo Voador. Assim como na sexta (resenha aqui), todos os ingressos se esgotaram antecipadamente. Os dois shows fazem o lançamento do álbum “Setevidas” no Rio. O disco marca a volta da cantora como banda de rock, depois de um período em que ela se dedicou ao duo Agridoce.

Neste que foi apenas o nono show da turnê, o repertório está se consolidando, com nove das 10 músicas do álbum novo e muitos sucessos dos (já?) 11 anos de carreira, se contarmos o início com o lançamento de “Admirável Chip Novo”, em 2003. Ao todo, no show de ontem, foram 19 músicas, as mesmas tocadas na sexta; veja o set list no final do texto.

Os próximos shows acontecem em Porto Alegre, na quinta, 21, no Opinião, e em Salvador, no domingo, 24, no Bahia Café Hall. Pitty também vai se apresentar nos festivais Porão do Rock, em Brasília, dia 30 (saiba mais), e no Circuito Banco do Brasil, nas etapas de São Paulo e do Rio, em novembro (detalhes aqui).

No Porão, outras atrações de peso são Cavalera Conspiracy, CJ Ramone, Titãs, Marcelo D2 e Nação Zumbi. No CBB, Pitty toca no mesmo palco de Kings of Leon, Paramore e MGMT. Clique aqui para checar a agenda de shows da cantora e veja abaixo o set list dos shows de sexta e sábado, no Circo Voador:

1- Setevidas
2- Anacrônico
3- Admirável Chip Novo
4- Semana Que Vem
5- A Massa
6- Deixa Ela Entrar
7- Teto De Vidro
8- Memórias
9- Boca Aberta
10- Olho Calmo
11- Pouco
12- Me Adora
13- Pulsos
14- Pequena Morte
15- Equalize
16- Na Sua Estante
17- Um Leão
18- Máscara
19- Serpente

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado