Últimas Notícias

Rolling Stones: já seriam cinco shows no Brasil em março

Grupo está prestes a anunciar a turnê “15 on Fire”

rollingstonesSeriam cinco os shows dos Rolling Stones já acertados no Brasil, dois em São Paulo e os demais no Rio, em Porto Alegre e em Belo Horizonte. Quem crava é o descolado piloto da “Popload”, página novidadeira na web, Lúcio Ribeiro.

Segundo ele apurou, “a parte brasileira da turnê sul-americana ocorrerá em março de 2015, com cinco shows. Porto Alegre abre o giro no dia 8/3. Belo Horizonte deve fechar a tour, no dia 20/3. No meio disso, haverá dois shows em São Paulo e um no Rio de Janeiro”.

Em São Paulo, os shows aconteceriam na Allianz Parque, o novo estádio do Palmeiras, em vias de ser inaugurado, e nas demais cidades seriam no Beira Rio, em Porto Alegre; no Mineirão, em Belo Horizonte; e no Maracanã, até por exigência da banda, no Rio de Janeiro (detalhes aqui). A turnê dos Stones no Brasil já havia sido antecipada na última terça (12/8), no jornal “Destak” (veja aqui).

Os Stones devem anunciar, nos próximos dias, a turnê “15 on Fire” (o 15 se refere ao ano de 2015), que segue comemorando o aniversário de 50 anos, completados em maio. Na ocasião, os shows pelo Brasil devem ser confirmados oficialmente, no que será a quarta vez do grupo no País.

A mais recente foi em 2006, com entrada franca na Praia de Copacabana (veja como foi). Antes, o RS veio como atração central da edição de 1995 do Hollywood Rock, no Rio e em São Paulo, em 1995, e em 1998, quando tocou também em ambas as cidades.

No final do ano passado, foi lançado o DVD “The Rolling Stones Sweet Summer Sun – Hyde Park Live”, com o registro desta turnê, a tal que comemora o aniversário de 50 anos do grupo, ainda em curso. Os shows gravados são os realizados realizados nos dia 6 e 13 de julho do ano passado, no Hyde Park, em Londres; clique aqui e assista ao trailer.

Além dos quatro Stones da formação atual - Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood -, o guitarrista Mick Taylor também participou dos shows. Na banda de apoio, tocaram Darryl Jones (baixo), Chuck Leavell (teclados), Bobby Keys (sax), Tim Ries (sax e teclados), Bernard Fowler e Lisa Fischer (backing vocals) e Matt Clifford (músico de apoio). Clique aqui para ver outros detalhes do DVD.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 4 comentários nesse texto.
  1. sebastião ferreira Júnior em novembro 13, 2014 às 14:01
    #1

    Esperamos que Os Rolling Stones toque na Arena Pernambuco. Cristóvão Rock.

  2. sandra maria silva em novembro 25, 2014 às 12:27
    #2

    Meu coração na espera dos Rolling Stones, olho todos os dias a espera da abertura da bilheteria. Numa tradição familiar vão pessoas de 48 anos até 12. Tem que amar os Stones e eu particularmente amo Sir Mick Jagger.

  3. marcella meirelles em novembro 25, 2014 às 12:35
    #3

    Pra mim nada se compara ao show dos Rolling Stones, já assisti a alguns e cada vez mais eu os amo.

  4. RAQUEL em janeiro 23, 2015 às 13:09
    #4

    Gostaria de receber informativos para shows.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado