Últimas Notícias

Soundgarden cogita edição especial de ‘Badmotorfinger’

Reedição deve ter lados B, material gravado ao vivo e gravações de ensaios

soundgardenDepois de colocar no mercado uma edição comemorativa do álbum “Superunknown”, que completa 20 anos este ano (saiba mais), o Soundgarden cogita o lançamento de uma reedição de outro disco, “Badmotorfinger”, originalmente lançado em 1991.

O guitarrista Kim Thayil, inclusive, dá como certa a empreitada. “Estamos conversando em dar esse tratamento (de reedição especial) para o ‘Badmotorfinger’, pode ter certeza. Tem alguns lados B, material gravado ao vivo, e acho até que tem coisa de ensaio”, disse Thayil, ao site da revista “Billboard” americana. Para o guitarrista, “Badmotorfinger” “foi um disco muito influente no meio do rock, exercendo muita influência entre os músicos”. Já “Superunknown”, além de ter obtido o mesmo efeito, “o sucesso não foi só entre os músicos, mas entre os fãs também”.

O Soundgarden foi uma das atrações do Lollapalooza brasileiro, em abril; veja como foi. “Badmotorfinger” tem hits consagrados como “Rusty Cage”, Outshined” e “Jesus Christ Pose”, entre outros; veja baixo a lista completa:

1- Rusty Cage
2- Outshined
3- Slaves & Bulldozers
4- Jesus Christ Pose
5- Face Pollution
6- Somewhere
7- Searching with My Good Eye Closed
8- Room a Thousand Years Wide
9- Mind Riot
10- Drawing Flies
11- Holy Water
12- New Damage

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado