Últimas Notícias

Guitarrista troca o The Cult pelo Bad Religion

Mike Dimikich está na formação do grupo de HC melódico que volta ao Brasil

badreligionPara os shows que faz no Brasil no início de fevereiro, o Bad Religion traz ao menos uma novidade. O guitarrista Mike Dimikich deixou o The Cult e está substituindo Greg Hetson, que saiu antes das gravações do EP de Natal. “Conheço o Mike desde 1989 e quando precisamos de ajuda ele foi o primeiro cara que eu chamei. É um grande guitarrista”, disse o outro guitarrista do Bad Religion, Brian Baker, em entrevista exclusiva a este Rock em Geral. No Cult, Dimikich foi substituído por James Stevenson.

Ainda assim, o Bad Religion terá um desfalque, já que o guitarrista Brett Gurewitz, que prossegue firme na banda, não sairá em turnê dessa vez. Na turnê brasileira, então, a formação será de quinteto, que inclui ainda Greg Graffin (vocal), Jay Bentley (baixo) e Brooks Wackerman (bateria). Os shows acontecem no Rio, no dia 5 de fevereiro, em Santos (7/2), São Paulo (8/2) e Curitiba (9/2). Clique aqui e veja a reportagem completa com Brian Baker.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Batera em janeiro 16, 2014 às 16:40
    #1

    Uma pena, Greg Hetson agita demais. Só uma ressalva, já fui em 3 shows do BR e o Brett Gurewitz nunca veio, é um integrante de estúdio e de gravações oficiais, nem nos EUA ele sai em turnê!

  2. Marcos Bragatto em janeiro 16, 2014 às 16:43
    #2

    Já veio, sim. Eu vi.

  3. Batera em janeiro 17, 2014 às 14:51
    #3

    Sim ele já veio, digo nos últimos anos 3 que fui de 2007 pra cá.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado