Últimas Notícias

Lollapalooza anuncia atrações no dia 11 de novembro

Nomes como Arcade Fire (foto), Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden são os mais cotados, mas nada foi confirmado pela produção do festival. Foto: Divulgação.

arcadefireAs atrações da edição do Lollapalooza de 2014 serão enfim reveladas na segunda, dia 11 de novembro. A informação vem de um e-mail da prodrução enviado aos veículos de imprensa.

Até o momento, nenhuma atração foi oficialmente confirmada, mas nomes como Arcade Fire (foto), Nine Inch Nails, Muse e Soundgarden são dados como certos, além de Pixies, Jake Bugg, New Order e Phoenix.

A edição de 2014 do Lollapalooza BR vai acontecer nos dias 5 e 6 de abril, sábado e domingo, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. De acordo com os produtores, o elenco do festival está 90% fechado. A capacidade do festival dessa vez será de 70 mil pessoas por dia.

Será o mesmo número de bandas da edição desse ano (80), só que em dois dias. Os shows acontecerão em quatro palcos, com de oito a dez bandas grandes por noite. A venda de ingressos, cujos valores não foram definidos, começa em novembro, provavelmenmte após o anúncio do line up. Clique aqui para saber mais.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado