Últimas Notícias

The Who prevê aposentadoria após turnê de aniversário

Giro será mundial, diz guitarrista

thewhoQuem quiser ver o The Who tocando ao vivo deve se apressar para pegar o grupo em uma das datas da turnê de aniversário de 50 anos, a ser realizada em 2015. Porque depois disso, babau, Pete Townshend, 68, e Roger Daltrey, 69, os únicos remanescentes da formação original, vão se aposentar.

Mas o giro, segundo Townshend, será global. “Para a turnê de aniversário de 50 anos vamos rodar o mundo”, disse o guitarrista, a um site britânico. “Existe um monte de lugares nos quais ainda não tocamos. Será bom irmos até o Leste Europeu e em lugares que nunca nos ouviram tocando nossos grandes sucessos”, completou. Será que eles incluem o Brasil nesta lista?

O aniversário de 50 anos se refere à data em que o álbum de estreia do grupo, “My Generation”, foi lançado, em 1965. Os dois membros do grupo, no entanto, sofrem com problemas de saúde. Enquanto Pete Townshend tem tinitus, Roger Daltrey passa por exames periódicos depois de ter extraído um tumor na garganta, em 2010. Os outros integrantes da formação original, o baterista Keith Moon e o baixista John Entwistle, já são falecidos. Os detalhes da tal turnê ainda serão anunciados.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado