Últimas Notícias

The Who vai tocar no Brasil, diz Pete Townshend

“É o destino”, acredita o guitarrista

thewhoO guitarrista do The Who, Pete Townshend, disse que “é o destino” o grupo tocar no Brasil. A declaração faz parte de uma entrevista publicada hoje (27/10) no jornal “O Globo”.

Perguntado sobre as chances de o grupo tocar no Brasil e sobre o interesse dele pelo País, Townshend respondeu: “Gosto dos barcos, dos aviões e das mulheres do Brasil. E iremos aí. E logo. É o destino. Música brasileira? Adoro, claro. A música de violão e o pop brasileiros. Eles são complexos, rítmicos, românticos, mas também apaixonados e profundos. A música brasileira é a melhor expressão que posso imaginar do temperamento latino do português. Quando for ao Brasil com meu violão, você vai entender o que eu aprendi com a música brasileira”.

Como a entrevista foi feita via e-mail, o assunto não teve outros desbobramentos. A entrevista foi pautada pelo lançamento, no Brasil, da autobiografia do guitarrista. Clique aqui para ler a íntegra da matéria, em “O Globo”.

Coincidência ou não, esta semana Pete Townshend e o vocalista Roger Daltrey, os únicos remanescentes da formação original do Who, anunciaram que o grupo deve se aposentar em 2015, depois de uma turnê de aniversário de 50 anos. Na declaração, o guitarrista afirmou que o grupo pretende tocar em lugares onde nunca se apresentou antes; saiba mais aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado