Últimas Notícias

Lobão lança música sobre o Fora do Eixo; veja o clipe

Ouça a versão oficial de estúdio da polêmica canção

lobaotamborA música “Eu Não vou Deixar”, gravada por Lobão no último dia 11 (saiba mais), está sendo lançada nesta segunda (30/9), em áudio e também através de um videoclipe. A canção foi composta sobre o “coletivo” Fora do Eixo. Para provar que “odeia coletivos”, Lobão gravou todos os instrumentos - guitarra, baixo e bateria - e voz. O clipe mostra o músico e o produtor Rafael Ramos nos estúdios Tambor, gravando a canção. Clique aqui para ouvir a versão oficial e para assistir ao clipe de “Eu Não Vou Deixar”.

“Eu Não Vou Deixar” foi tocada pela primeira vez durante o show do festival Agreste in Rock, em Caruaru, no último dia 30 de agosto; clique aqui e assista a um vídeo. No dia 1o de setembro, no show de encerramento do festival Porão do Rock, em Brasília, Lobão voltou a tocar a música (saiba mais). “Eu Não Vou Deixar” faz referências tanto ao FDE quanto ao seu dirigente mais conhecido, Pablo Capilé.

Lobão tem tentado agendar um debate via internet com Capilé nos últimos meses, mas o encontro teria sido cancelado pelo dirigente do FDE por sucessivas vezes. Depois de ter participado do programa “Roda Viva”, da TV Cultura, Pablo Capilé e o Fora do Eixo têm sido alvo de recorrentes denúncias, sobretudo de ex-integrantes do “coletivo”. Clique aqui para ler uma entrevista exclusiva com o guitarrista do Macaco Bong, Bruno Kayapy, que deixou o FDE.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Alcidéa de Oliveira em setembro 30, 2013 às 20:01
    #1

    Polêmico, sim, mas preciso e sem deixar dúvidas!!!! Esse é o Lobão, que dispensa comentários!!!!

  2. Ana Maria em outubro 1, 2013 às 11:55
    #2

    Tenho o maior orgulho de ser sua fã de carteirinha, daquelas que compra seus discos e lê seus ótimos livros! Está música é um tapa na cara dos idiotas estatizados.
    Vida longa ao Lobão!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado