Últimas Notícias

System Of a Down: baterista prepara álbum de covers

Mas ainda acredita em disco de inéditas

soad2O baterista do System Of A Down, John Dolmayan, usou o twitter para comunicar que está trabalhando em um álbum de covers, e que isso “pode ser um bom treino para um disco que o grupo venha a lançar um dia”. Dolmayan é um dos integrantes do grupo que mais acredita que o SOAD venha a gravar um novo álbum.

Em agosto, em entrevista ao canal de TV alemão ZDF Kultur, nos bastidores do show da banda no Rock ‘N’ Heim Festival, em Hockenheim, ele chegou a dizer que a gravação do tal disco está próxima (saiba mais).

Em julho, o baterista já havia prometido que o grupo enfim vai gravar um disco de inéditas, ao término de um show, em Los Angeles. Logo em seguida, porém, ele foi desmentido pelo vocalista Serj Tankian, que prioriza a carreira solo (saiba mais).

Em maio, o baixista Shavo Odadjian desabafou e colocou a “culpa” de um novo disco do SOAD não ser gravado em Tankian; leia aqui. Em seguida, Tankian retrucou dizendo que não pode “compor um disco forçado” (leia mais), e a novela continua.

O disco mais recente do SOAD é “Hipnotize/Mezmerize”, lançado em 2005. Nesse período, Serj Tankian lançou quatro discos solo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Nicolas em setembro 28, 2013 às 18:41
    #1

    Grava logo este albúm,para de fazer novela mano !!!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado