Últimas Notícias

System Of a Down: baterista volta a falar em novo álbum

John Dolmayan toca no assunto de novo, sempre negado pelo vocalista Serj Tankian, que prioriza carreira solo; novela continua. Foto: Divulgação.

soad2O baterista do System Of A Down, John Dolmayan, voltou a falar em um novo álbum do grupo. Em entrevista ao canal de TV alemão ZDF Kultur, nos bastidores do show da banda no Rock ‘N’ Heim Festival, em Hockenheim, neste sábado (17/8), Dolmayan disse: “o próximo disco está à caminho”; clique aqui e veja um vídeo com a entrevista completa, em inglês.

No final de julho, o baterista já havia prometido que o grupo enfim vai gravar um disco de inéditas, ao término de um show, em Los Angeles. Logo em seguida, porém, ele foi desmentido pelo vocalista Serj Tankian, que prioriza a carreira solo (saiba mais).

Em maio, o baixista Shavo Odadjian desabafou e colocou a “culpa” de um novo disco do SOAD não ser gravado em Tankian; leia aqui. Em seguida, Tankian retrucou dizendo que não pode “compor um disco forçado” (leia mais), e a novela continua.

O disco mais recente do SOAD é “Hipnotize/Mezmerize”, lançado em 2005. Nesse período, Serj Tankian lançou quatro discos solo.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado