Últimas Notícias

Foo Fighters: guitarrista confirma novo álbum para 2014

Gravações começam no início do ano

foofighterswalkO guitarrista do Foo Fighters, Chris Shiflett, confirmou, em um depoimento à “Rolling Stone” americana, que a banda vai mesmo lançar um novo álbum no ano que vem. De acordo com Shiflett, os ensaios para a gravação do disco já começaram, e o grupo entra em estúdio no início de 2014.

A informação bate com a que o guitarrista/vocalista Dave Grohl deu recentemente a uma rádio americana. Grohl acrescentou que o material será gravado “de uma forma que ninguém fez antes”. O vocalista não garantiu que o disco seja lançado no ano que vem, mas acredita que que “2014 será um grande ano para o Foo Fighters, sem dúvida”.

Conforme noticiado antes, o Foo Fighters encerrou o recesso e começou a gravar novo material em fevereiro. Dave Grohl anunciou que o Foo Fighters entraria em recesso em outubro (leia aqui). Desde então, gravou as baterias do novo álbum do Queens of the Stone Age; dirigiu o documentário “Sound City” e um clipe para o Soundgarden; e compôs uma música com companheiros de Nirvana, que teve a participação de Paul McCartney.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado