Últimas Notícias

Em carta, Dave Grohl confirma recesso do Foo Fighters

‘É uma coisa boa para todos nós ficar longe por um tempo’

davegrohlEm uma carta aberta publicada na página do Foo Fighters no Facebook, Dave Grohl confirmou que o grupo entrará em recesso, e por tempo indefinido. “Sim… Eu falei sério (sobre o recesso sugerido no show de Nova York, leia aqui). Não estou certo de quando o Foo Fighters vai tocar de novo”, diz um trecho da nota. “É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós ficar longe por um tempo. É uma das razões pelas quais ainda estamos aqui. Faz sentido? Eu nunca NÃO quis estar nessa banda. Então, às vezes é bom só… colocar tudo na garagem por um tempo…”, continua o texto, que ainda fala do filme sobre o estúdio “Sound City”. Clique aqui para ler a íntegra do comunicado, em inglês.

Durante o show do grupo no Global Citizen Festival, no Central Park, em Nova York, no último sábado (29/9), Grohl deu a entender, diante de 60 mil pessoas, que o grupo vai mesmo parar. Em agosto, no show como a atração principal do Reading Festival, na região de Londres, na Inglaterra, o Dave Grohl também deu a entender que o grupo deve entrar em um novo recesso. “Este é o nosso último show, por um bom tempo”, disse o vocalista (leia mais aqui). O grupo já viveu um recesso, antes de voltar e gravar o álbum “Wasting Light”, que o recolocou no noticiário musical.

O problema é que a tal “parada” pode estar relacionada com um cisto na garganta de Dave Grohl, diagnosticado no início do ano (leia aqui), e que foi tema nas coberturas dos show do grupo na Argentina e no Brasil (veja como foi), na apresentação do Lollapalooza.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado