Últimas Notícias

Bon Jovi: Richie Sambora permanece fora ao menos até julho

Grupo é uma das atrações do Rock In Rio, em setembro

bonjoviDe acordo com um post no site oficial do Bon Jovi, o guitarrista Richie Sambora continua fora da turnê do grupo. “Por causa de um problema pessoal, Richie Sambora não irá tocar nos trechos da África do Sul e da Europa da turnê. Todos os shows estão confirmados”, diz a nota. Isso quer dizer que não há previsão de retorno do guitarrista pelo menos até 5 de julho, quando o trecho europeu da turnê é encerrado, com um show no Hyde Park, em Londres.

Em 2011, o guitarrista também se ausentou da turnê do Bon Jovi, na ocasião para se tratar numa clínica de reabilitação. O líder do grupo, Jon Bon Jovi, garante que “ele ainda é absolutamente um integrante da banda”; veja mais aqui.

O Bon Jovi é uma das atrações do Rock In Rio, que acontece nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. O grupo encerra a “noite hard rock”, que tem ainda Nickelback, Matchbox Twenty e Kiara Rocks. Outras atrações do festival são Metallica, Iron Maiden, Muse e Bruce Springsteen. Clique aqui para ver como está a programação completa do Rock In Rio.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado