Últimas Notícias

Black Sabbath sugere confirmação de shows no Brasil

Datas devem ser oficialmente anunciadas nesta quinta

blacksabbathDevem ser confirmadas nesta quinta, dia 2 de maio, as datas da turnê do Black Sabbath no Brasil. Isso porque uma foto com a imagem da atual turnê foi postada nas redes socais, com a frase “Black Sabbath Latin América” e o texto com a palavra “Tomorrow…”; veja no final do texto.

Até agora, a única confirmação é que o grupo vem ao Brasil em outubro, para shows em três capitais, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas e locais a serem anunciados, assim como os detalhes de venda dos ingressos. O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial. No momento, o grupo está em turnê pela Austrália, depois segue por Japão e Estados Unidos/Canadá. Depois da América Latina, vem os shows na Europa.

Os shows fazem parte da turnê do álbum “13″, o primeiro com Ozzy Osbourne, Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral. O lançamento acontece no dia 10 de junho, em quatro formatos diferentes; veja quais aqui. O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes (saiba mais). No disco, quem toca é o baterista do Rage Against The Machine, Brad Wilk. Na turnê, foi recrutado Tommy Clufetos, da banda solo de Ozzy.

Da nova safra de composições, três músicas já são conhecidas. São elas “Methademic”, tocada pela primeira vez esta semana, na Austrália (clique aqui e assista a um vídeo); “End Of The Begining”, apresentada em outro show, na Nova Zelândia (veja outro vídeo aqui); e “God Is Dead?”, já lançada como single e cuja audição está liberada nesse local.blacksabbathturnelatin

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado