Últimas Notícias

Black Sabbath vai estrear música em série de TV

Integrantes do grupo tocam no episódio

blacksabbath13A música “End Of The Begining”, do Black Sabbath, terá a première mundial dentro do episódio final da atual temporada da série “CSI: Crime Scene Investigation”. A exibição acontece no dia 15 de maio, pela CBS, nos Estados Unidos, e o capítulo terá também a participação dos integrantes do grupo - fato raro. Na trama, os investigadores D.B. Russell (Ted Danson) e Conrad Ecklie (Marc Vann) vão a um show do Black Sabbath.

A música faz parte do álbum “13″, o primeiro com Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra) e Geezer Butler (baixo) em 35 anos, e o 19o no geral. O lançamento acontece no dia 10 de junho, em quatro formatos diferentes; veja quais aqui. O baterista da formação original, Bill Ward, não chegou a um acordo com os outros três integrantes (saiba mais), e por isso o CD foi gravado por Brad Wilk, do Rage Against The Machine.

Ao todo, foram gravadas 16 músicas, incluindo, além de “End Of The Beginning”, títulos como “God Is Dead”, “Epic”, “Age of Reason”, “Dead Father” (que trata de pedofilia na Igreja) e “Methademic”, sobre vício em metanfetamina. Duas das faixas têm mais de oito minutos de duração (saiba mais).

Conforme noticiado antes, o Black Sabbath desembarca no Brasil para shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, em datas e locais a serem anunciados, assim como os detalhes de venda dos ingressos. Esta será a primeira vez do grupo no Brasil com os integrantes fundadores Ozzy Osbourne, Tony Iommi e Geezer Butler. O Megadeth vem junto com o grupo, como convidado especial.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado