Últimas Notícias

Lollapalooza será transmitido por canal à cabo e internet

Veja os horários e a equipe envolvida

lollapaloozaA edição dese ano do Lollapalooza, que acontece entre 29 e 31 deste mês, será transmitida pelo canal à cabo Multishow. Serão transmitidos, inclusive em HD, shows dos palcos Cidade Jardim e Butantã, que também serão exibidos na web, no site www.multishow.com.br. Somente no site irão ao ar os shows dos palcos Perry e Alternativo. Ao todo, serão usados, durante a transmissão, 30 câmeras, sete gruas, quatro unidades móveis de vídeo em HD, quatro satélites para sinais simultâneos e o trabalho de mais de 200 pessoas, totalizando oito horas por dia no ar.

Rodrigo Pinto e Guilherme Guedes farão comentários das atrações principais do festival; Didi Wagner e Luisa Micheletti acompanharão os bastidores do evento; e Débora Teicher, baterista da banda Scracho, vai mostrar os shows de “pertinho do público”. Veja os horários das transmissões:

TV:
Palcos Cidade Jardim e Butantã: de 29 a 31/3, a partir das 15h15
Site:
Palcos Cidade Jardim, Butantã, Perry e Alternativo: De 29 a 31/3, a partir das 15h15

LOLLAPALOOZA

O Lollapalooza acontece nos dias 29, 30 e 31 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. Ao todo, são cinco palcos: Cidade Jardim (o principal), Butantã (secundário), Kidzapalooza (com programação infantil), Alternativo (nacional) e Perry (eletrônico e afins). As atrações principais desse ano são Pearl Jam, The Killers e The Black Keys. Clique aqui para ver a programação completa do festival, com o horário de cada um dos shows.

Além do evento principal, uma mini edição do Lollapalooza acontece no final de março/início de abril, no Circo Voador, no Rio. Vão tocar as bandas Hot Chip, dia 28; Two Door Cinema Club, dia 29; Passion Pit, dia 30; e Alabama Shakes, dia 1o de abril. Os ingressos estão à venda no www.ingresso.com, e saem por R$ 140.

São Paulo terá também os chamados “side shows”, com quatro bandas, no Grand Metrópole. São elas Passion Pit, dia 28; Hot Chip, dia 20; Of Monsters And Men, dia 30; e Alabama Shakes, dia 31. Os ingressos custam R$ 150 e também estão à venda. Clique aqui para mais detalhes.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado