Últimas Notícias

Guns N’Roses lamenta morte e dedica música a Chorão

Corpo do líder do Charlie Brown Jr. foi encontrado nesta quarta

choraoUsando o perfil oficial do Facebook, o Guns N’Roses lamentou a morte do vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, cujo corpo foi encontrado na madrugada desta quarta (6/3); saiba mais. “Lamentando a perda de nosso irmão brasileiro, R.I.P. (descanse em paz, em inglês)”, diz o post, que dedica uma versão da música “Don’t Cry”, hit do grupo, tocada ao vivo em Chicago, em 2011, ao músico brasileiro. Clique aqui para ver a homenagem do Guns (em inglês). O post ainda faz um link com a biografia de Chorão na Wikipedia.

O corpo de Chorão foi encontrado na madrugada desta quarta, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, pelo motorista, que chamou uma ambulância. Em torno das 5 da manhã, a polícia foi chamada no local. A causa da morte ainda não foi determinada. Chorão tinha 42 anos. As informações são do G1.

Chorão liderou o Charlie Brown Jr. desde a sua criação, em 1992. O grupo estreou em disco em 1997, com o álbum “Transpiração Contínua Prolongada” e se tornou um dos mais bem sucedidos na virada das décadas de 1990 para 2000. Skatista de carteirinha, Chorão ficou conhecido por suas atitudes intempestivas. Em 2004, deu um murro na cara do vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, que o teria citado de forma pejorativa em uma reportagem. Por isso, foi processado. Recentemente, humilhou o baixista do grupo, Champingnon, em pleno palco.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado