Últimas Notícias

Para a polícia, Chorão teria morrido na terça de manhã

Laudo pericial que vai determinar a causa da morte

choraoDe acordo com o delegado Itagiba Vieira, responsável pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, teria morrido antes das 12h de terça-feira, dia 5. Em depoimento coletado pela grande imprensa na tarde desta quarta (6/3), o delegado disse ainda que a morte de Chorão não tem indício de suicídio.

No entanto, de acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, Vieira acredita que o músico estava com “mania de perseguição”. “Ele passou por quatro hotéis em mais ou menos uma semana”, disse o delegado. Espera-se a conclusão de um laudo pericial que vai determinar a causa da morte, a ser finalizado em, no mínimo, duas semanas. De acordo com a polícia, que distribuiu fotos à imprensa do local onde o corpo de Chorão foi encontrado, em seu apartamento, Chorão pode ter sido vítima de overdose de drogas. As informações são do G1.

O corpo de Chorão foi encontrado na madrugada desta quarta, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, pelo motorista, que chamou uma ambulância. Em torno das 5 da manhã, a polícia foi chamada no local. A causa da morte ainda não foi determinada. Chorão tinha 42 anos.

Chorão liderou o Charlie Brown Jr. desde a sua criação, em 1992. O grupo estreou em disco em 1997, com o álbum “Transpiração Contínua Prolongada” e se tornou um dos mais bem sucedidos na virada das décadas de 1990 para 2000. Skatista de carteirinha, Chorão ficou conhecido por suas atitudes intempestivas. Em 2004, deu um murro na cara do vocalista do Los Hermanos, Marcelo Camelo, que o teria citado de forma pejorativa em uma reportagem. Por isso, foi processado. Recentemente, humilhou o baixista do grupo, Champingnon, em pleno palco.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado