Últimas Notícias

Pitty promete volta com banda de rock ainda em 2013

Turnê do Agridoce termina no Lollapalooza

pittyA cantora Pitty vai lançar um novo álbum com sua banda e rock, assim que finalizar a turnê do projeto Agridoce. Segundo ela, o álbum deve começar a ser feito após o show do Lollapalooza, no final de em março. “A turnê vai terminar agora. Ficamos com isso mais tempo do que a gente imaginava. Vamos tocar no Lollapalooza e, depois, encerrar a turnê”, declarou Pitty ao G1. “Eu devo fazer um disco esse ano, mas ainda não tenho uma data confirmada”,completou. Clique aqui para ler a matéria completa.

Em agosto do ano passado, Pitty já havia declarado que queria lançar um disco com a banda de rock, mas fez a ressalva que “tem que lançar uma coisa quando tem algo a dizer e quando tem repertório” (saiba mais aqui). Antes, em maio, Pitty lançou um post no blog do site oficial admitindo publicamente a parada da banda de rock, por causa da prioridade ao Agridoce.

O Agridoce começou como um projeto paralelo e experimental de Pitty com o guitarrista Martin, que também faz parte da banda da cantora. O duo acabou gravando o repertório em CD e DVD em uma casa no interior de São Paulo e depois saiu em bem sucedida turnê, porém para públicos menores - se comparados com os shows da banda Pitty - em espaços intimistas.

Em uma enquete informal realizada por este Rock em Geral, em julho, a maioria dos participantes disse preferir o Agridoce. Em resposta à pergunta “Qual banda você prefere, Pitty ou Agridoce?”, com o objetivo de ganhar um compacto em vinil desta última, 51% dos participantes responderam Agridoce; 37% disseram Pitty; e outros 13% não souberam responder (leia mais aqui).

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado