Últimas Notícias

Dave Grohl é o baterista no novo álbum do Queens Of The Stone Age

Líder do Foo Fighters aproveita recesso de sua banda e volta a tocar com a turma de Josh Homme. Foto: Reprodução/internet.

davegrohlO líder do Foo Fighters, Dave Grohl, está gravando as baterias para o novo álbum do Queens Of The Stone Age. A notícia veio á tona a partir de uma foto da mesa de gravação do estúdio onde o grupo trabalha, postada no página oficial do Facebook. Na foto, aparece o nome de Grohl no canal destinado à bateria. Em seguida, a informação foi confirmada por vários sites americanos, e se espalhou pelas redes sociais. Só falta o próprio Grohl se manifestar, o que não deve demorar. Ainda não se sabe quando o novo trabalho será lançado.

Dave Grohl foi o baterista do Queens Of The Stone Age naquele que é considerado um dos melhores álbuns do grupo, “Songs for the Deaf”, lançado em 2002, e chegou a fazer alguns shows com o grupo. Grohl e o líder do QOTSA, Josh Homme, já são parceiros em outra banda, o Them Crooked Vultures, junto com o baixista do Led Zeppelin, John Paul Jones.

Conforme noticiado antes, o Foo Fighters entrou em recesso por tempo indefinido. O Queens Of The Stone Age é uma das atrações do Lollapalooza, que acontece em março, no Jockey Club de São Paulo. O grupo toca no sábado, dia 30. Clique aqui para ver a programação completa do festival e para saber como comprar ingressos.

Tags desse texto: , ,

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado