Últimas Notícias

Jimmy Page remasteriza os álbuns do Led Zeppelin

Discografia deve ser relançada em 2013

jimmypageO guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, está trabalhando na remasterização de cada um dos álbuns do grupo. A informação veio à tona através de uma declaração do empresário Peter Mensch, publicada no jornal britânico “Sunday Times”. O jornal fala em lançamento no ano que vem, e, embora não se saiba se ele será individual, ou numa caixa, espera-se que contenha, nas duas opções, material não lançado. A expectativa é reforçada por uma declaração do próprio Page, à revista “Mojo”, segundo a qual cada álbum do grupo (nove, no total) será lançado individualmente, com extras.

Conforme noticiado antes, Jimmy Page também trabalha em novo material solo, com o qual pretende “surpreender” os fãs. O último trabalho com músicas inéditas do guitarrista é o álbum “Walking Into Clarksdale”, lançado em 1998 em parceria justamente com o vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, que se recusa a fazer uma reunião do grupo.

O filme “Celebration Day” (leia mais aqui), do Led Zeppelin, será exibido no Brasil nos dias 30 de outubro, às 21h; e 3 de novembro, às 23h55. O preço dos ingressos para cada sessão custa R$ 40, com meia-entrada a R$ 20. O longa traz a íntegra da apresentação da banda em dezembro de 2007, na O2 Arena, em Londres. Clique aqui para assistir ao trailer oficial, e aqui para ver a relação de cidades e cinemas que exibirão o filme no Brasil.

Em DVD, o lançamento acontece no dia 19 de novembro. O pacote é duplo, e, no Brasil, sai na edição standard (boxes 1DVD/2CD e 1Blu-ray/2CD); em CD duplo, com o áudio correspondente; e em edição digital.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado