Últimas Notícias

Rock In Rio 2013 terá duas noites dedicadas ao heavy metal

Metallica e Iron Maiden são os headliners

rockinriologoPrimeiro o presidente do Rock In Rio, Roberto Medina, anunciou as bandas Metallica e Iron Maiden para a edição de 2013 do festival, ontem, em entrevista coletiva (veja aqui). Depois, um post no site oficial esclareceu que elas tocam em dias diferentes (leia mais), e agora vem a confirmação de que serão duas noite dedicadas ao heavy metal em 2013.

Quem garante é a vice-presidente do Rock In Rio, Roberta Medina, em entrevista ao site Terra. “Agora teremos duas noites para os metaleiros (sic)”, disse a executiva, se referindo aos fãs de heavy metal. “Metallica e Iron Maiden são dois headliners. Vão ser dois dias inteiros de metal. Sepultura e Tambours de Bronx vão abrir o Palco Mundo de um dos dias, ainda não está definido”, completou. Clique aqui para ler a entrevista completa.

Assim, uma das noites do metal acontece na quinta, dia 19 de setembro, com o Metallica como banda principal, e a outra, no domingo, dia 22 de setembro, com o Iron Maiden como headliner. Já Bruce Springteen encerra a noite do domingo anterior, dia 15 de setembro.

O Rock In Rio acontece em 2013, nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro. Bruce Springsteen, Metallica e Iron Maiden se juntam ao Ivan Lins e George Benson, que tocam juntos no Palco Sunset, e Sepultura e Tambours Du Bronx, para o Palco Principal, anunciados anteriormente. Os ingressos começam a ser vendidos no próximo dia 30 e custam R$ 260; saiba como comprar aqui.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado