Últimas Notícias

Vocalista é internado e Green Day cancela compromissos

Em nota oficial, grupo esclarece comportamento de Billie Joe Armstrong em festival, na sexta, e expõe indefinição em futuro próximo. Foto: Reprodução.

billiejoeO vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, 40, foi internado para se submeter a um tratamento para se livrar das drogas. Uma nota publicada no site oficial do grupo, na tarde deste domingo (23/9), revelou que o vocalista foi internado depois de ter se alterado no show durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas, nos Estados Unidos, na última sexta.

De acordo com informações que circulam na web, Billie Joe teria reclamado de um suposto corte no tempo de apresentação do grupo, que, na realidade, não teria acontecido, antes de espatifar a guitarra no piso. Veja abaixo a íntegra da nota postada no site oficial do Green Day:

“Billie Joe está se tratando pelo abuso de substâncias. Gostaríamos que todos soubessem que nosso show não foi encurtado pela Clear Channel (produtora do festival) e de pedir desculpas aqueles que foram ofendidos durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas. Infelizmente teremos que adiar alguns eventos promocionais”.

A nota se refere a compromissos de divulgação do novo álbum do Green Day, “¡Uno!”, cujo lançamento está previsto para amanhã, segunda, dia 24, muito embora a íntegra das músicas já estejam liberadas em streaming em alguns sites, e já tenham vazado na web (leia aqui). As datas da subsequente turnê de divulgação do disco, agora, também carecem de confirmação.

“iUno!” é o primeiro disco de uma trilogia que inclui também os álbuns “¡Dos!” e “¡Tré!”. “¡Dos!” chega ás lojas em 12 de novembro; e “¡Tré!” ficou para 14 de janeiro de 2013. Clique nos títulos para assistir a um trailer de cada um. Resta saber se as datas não serão alteradas em função da internação de Billie Joe Armstrong. Os álbuns sucedem “21st Century Breakdown” e têm a produção de Rob Cavallo. Veja a lista das músicas que estão em “¡Uno!”:

1- Nuclear Family
2- Stay The Night
3- Carpe Diem
4- Let Yourself Go
5- Kill The DJ
6- Fell For You
7- Loss Of Control
8- Troublemaker
9- Angel Blue
10- Sweet 16
11- Rusty James
12- Oh Love

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 8 comentários nesse texto.
  1. isa em setembro 23, 2012 às 17:52
    #1

    Tadinho do Billie, certeza que ele vai se recuperar logo!

  2. jack em setembro 23, 2012 às 17:53
    #2

    Drogas, de novo???!! Vamos orar pra ele, gente :(

  3. Vitor em setembro 24, 2012 às 10:39
    #3

    Quero saber de que fontes tiraram que ele foi internado e qual fonte disse que foi por uso de drogas. O abuso de substâncias em questão são as bebidas, informem-se!

  4. Vitor em setembro 24, 2012 às 10:42
    #4

    A nota oficial não diz em momento nenhum que ele foi internado, lamentável que esse tipo de matéria sensacionalista.

  5. Vitor em setembro 24, 2012 às 10:44
    #5

    Removeram meus comentários?

  6. Fábio em setembro 26, 2012 às 15:24
    #6

    Por drogas? A nota que a Warner divulgou não fala nada sobre drogas, e sim sobre bebidas como disse o Vitor. E ênfase na Warner, nenhum dos membros do Green Day se posicionou sobre o assunto. Estranho afirmarem que não ouve corte quando o Usher aumentou em 30 min o próprio show…

    Vão ler direito as coisas antes de começar a destruir a reputação das pessoas. Billie Joe largou as drogas há alguns bons anos por própria vontade, por causa dos filhos dele…

  7. vitor em setembro 26, 2012 às 17:06
    #7

    Todo mundo aqui conhece o Billie Joe agora…
    Neguinho afirma que ele não usa drogas… bebida também é droga!
    E claro que a gravadora deles nao vai falar que foram drogas!

  8. Ann em setembro 28, 2012 às 13:57
    #8

    Não foi pra se livrar das drogas, foi por causa das bebidas. E eu só vou acreditar que ele foi pra lá de livre e espontânea vontade quando ele, o Mike, o Tré e a Adrienne falarem isso!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado