Últimas Notícias

Green Day volta aos palcos

Vocalista se diz “melhor a cada dia” e trio tem 12 datas confirmadas a partir de março; documentário está prestes a ser lançado. Foto: Reprodução.

billiejoeA notícia saiu um pouco antes de 2012 se despedir. Usando o site oficial, o Green Day comunicou que está de volta aos palcos a partir de março. O primeiro show acontece no dia 28, em Chicago, nos Estados Unidos, e outras 11 datas já estão confirmadas.

O grupo foi obrigado a entrar em recesso depois que o vocalista Billie Joe Armstrong, 40, foi internado em uma clínica de reabilitação (saiba mais). “Estou melhor a cada dia e o show deve continuar”, diz Billie Joe no comunicado. “Mal podemos esperar para voltar para a estrada, nossa paixão ficou mais forte”, completou, em meio a agradecimentos pelo apoio dos fãs.

O processo de reabilitação do vocalista começou em setembro, depois der ele de ter se alterado no show durante o “iHeartRadio Festival”, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Billie Joe teria reclamado de um suposto corte no tempo de apresentação do grupo, que, na realidade, não teria acontecido, antes de espatifar a guitarra no piso.

O momento não poderia ter sido mais inadequado, uma vez que, além dos shows, o grupo estava envolvido no lançamento da trilogia dos álbuns “iUno!”, “¡Dos!” e “¡Tré!”, que acabaram chegado ás lojas de uma forma ou de outra, incluindo todos o clipes.

Agora, o trio prepara o lançamento de “¡Quatro!”, um documentário que registra os bastidores das gravações da trilogia, e traz imagens de pequenas apresentações que a banda fez nos Estados Unidos, quando ia testando as músicas que estão nos três CDs. Trechos desse documentários foram já foram exibidos na TV americana.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado