Últimas Notícias

Promoção: ganhe kit com 4 álbuns do White Stripes

Um pacote com os quatro CDs será sorteado

whitestripespromoO guitarrista Jack White está lançando o primeiro álbum solo, “Blunderbuss”, depois de colocar fim no White Stripes, a banda que mantinha com a baterista (e esposa) Meg White. O grupo marcou época por idealizar/popularizar o formato de duo no rock, com guitarra + bateria, e por White ter inserido o blues e o country no indie rock, sempre desafeito à sonoridadres mais clássicas. Influente como poucos, o White Stripes acabou, mas não acabou.

Por isso, estão sendo relançados no Brasil os quatro primeiros álbuns do grupo, “The White Stripes” (1999), “De Stijl” (2000), “White Blood Cells” (2001) e “Elephant” (2003). E o Rock em Geral, em parceria com a Lab 344, vai sortear um kit exclusivo com um exemplar de cada um desses discos. Sim, os quatro primeiros álbuns do White Stripes num pacote só!

Para participar é preciso seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e o twitter da Lab 344 (@Lab_344); atenção: é preciso seguir os dois! Depois, envie um e-mail para contato@rockemgeral.com.br, respondendo a seguinte pergunta:

Qual música do White Stripes virou grito de torcida em todo o mundo?

O título do e-mail deve ser “Promoção White Stripes”, e no interior do e-mail deve ter o nome completo, com o número da carteira de identidade e o endereço do twitter do remetente. O resultado do sorteio será publicado aqui no site, na quarta, dia 6 de junho. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. @oldscoolgabs em maio 13, 2012 às 22:16
    #1

    Ah não tenho sorte nem pra acha moeda na rua.

  2. Jessica @Lua_Pitty em maio 13, 2012 às 23:43
    #2

    Uiaaa! Tôo participando e quero muito, muito ganhar!
    Adoro a banda e não tive a oportunidade de comprar os álbuns…

  3. Tiago em junho 5, 2012 às 12:21
    #3

    Pô, Bragatto, logo os quatro primeiros… Destes, só não tenho o primeiro - em compensação, não tenho nenhum após o “Elephant”. Não vou concorrer para não tirar a chance de quem não tem os discos.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado