Últimas Notícias

Guns N’Roses: reunião do Hall da Fama acontece sem Axl

Três quintos do line up clássico tocou ontem, em Cleveland

guns87A esperada reunião da formação clássica do Guns N’Roses, na cerimônia de introdução ao Rock And Roll Hall Of Fame acabou não acontecendo. Mas as cerca de 7 mil pessoas que compareceram ao evento ontem (14/4), em Cleveland, nos Estados Unidos, não podem dizer que não viram uma reunião do grupo.

Ela aconteceu com os integrantes da formação original Slash (guitarra), Duff McKagan (baixo) e Steven Adler (bateria), e ainda Matt Sorum (bateria) e Gilby Clarke (guitarra), ambos da fase “Use Your Illusion”. Nos vocais, Myles Kennedy, da banda solo de Slash, encarou o desafio, e o grupo tocou três músicas do álbum “Appetite For Destruction”, responsável pela indicação ao Hall da Fama: “Mr. Brownstone”, “Sweet Child O’ Mine” e “Paradise City”. O guitarrista Izzy Stradlin também não compareceu à cerimônia.

Ao receber o prêmio, os músicos deram declarações controversas. “Não sei se importa quem está aqui hoje”, disse Duff McKagan, se referindo ao vocalista Axl Rose, que rejeitou a premiação (veja matéria aqui). “Isso é sobre a música que nós criamos”. “Temos novos fãs que nunca viram a formação original e querem ver”, declarou Slash, num “aceno de paz” a Axl. O discurso de introdução ao Hall da Fama foi feito pelo líder do Green Day, Billie Joe Armstrong, que ressaltou o fato de todas as faixas de “Appetite For Destruction”, lançado em 1987, terem virado hits.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Daniel fere em abril 15, 2012 às 13:29
    #1

    Na boa, eu assisti a apresentaçao, e achei muito foda. Axl nao existe mais nesta banda.

  2. anderson em abril 15, 2012 às 19:16
    #2

    Os caras que foram lá fizeram o que tinha que ser feito. Ponto pra eles, bom pros fãs.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado