Últimas Notícias

Doente, Rod Stewart não vai com o Faces ao Hall da Fama

Cantor perde a cerimônia pela segunda vez

thefacesOs boatos segundo os quais Rod Stewart estaria doente e não poderia participar da cerimônia de ingresso do Faces no Hall da Fama do Rock se confirmaram no final desta sexta. Ao site da “Billboard”, Ron Wood disse que “os médicos sequer deixam ele viajar”. Assim, Stewart será substituído pelo ex-vocalista do Simply Red, Mick Hucknall, que vinha fazendo shows com o grupo no ano passado. Completam a formação Kenney Jones (bateria) e Ian McLagan (teclado), além de Wood.

Curiosamente, Rod Stewart também não pode comparecer à cerimônia de ingresso, quando foi indicado pela carreira solo, em 1994. Na época, o cantor foi vitimado por um terremoto que aconteceu perto de sua casa, na Califórnia. A apresentação de amanhã seria a primeira de Stewart com o Faces em 19 anos.

A cerimônia de ingresso ao rock And Roll Hall Of Fame acontece no próximo sábado, dia 14, em Cleveland, nos Estados Unidos. O Guns N’Roses será apresentado pelo Green Day. Em 2002, o Green Day entrou no Hall da Fama com a apresentação do Ramones. Na mesma noite, Chris Rock vai apresentar o Red Hot Chili Peppers; Chuck D homenageará o Beastie Boys; ZZ Top vai apresentar o bluesman Freddie King; John Mellencamp vai homenagear Donovan; e Steve Van Zandt receberá o Faces; entre outras duplas.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado