Últimas Notícias

Foo Fighters começa hoje turnê que passa pelo Brasil

Grupo fecha o Lollapalooza chileno

foofighterswalkO Foo Fighters toca neste domingo (1/4) em Santiago, no Chile, como a atração principal do Lollapaloza local. O grupo segue a turnê do álbum “Wasting Light”, e volta aos palcos depois de uma interrupção por causa de poblemas de saúde enfrentados pelo vocalista e guitarrista Dave Grohl. Em entrevista à “Rolling Stone” brasileira, Grohl disse ter sido diagnosticado com um cisto na garganta (saiba mais aqui).

O grupo não é de variar muito o repertório de um show para outro, mas, de acordo com um levantamento feito pelo blog “Consumindo Realidade”, nessa turnê o FF tocou 52 músicas, e é desse grupo que devem sair as escolhidas para compor o repertório do trecho sulamericano da turnê; clique aqui para ler a matéria completa.

O Foo Fighters é também a atração principal do sábado no Lollapalooza Brasil, que acontece em São Paulo, no Jockey Club, no próximo final de semana (veja a programação completa). Antes, porém, o grupo passa por Buenos Aires, onde faz dois shows, na terça, dia 3, e na quarta, 4.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado