Últimas Notícias

Festa celebra 30 anos da Fluminense FM, a ‘Maldita’

Livro sobre a rádio é relançado no local

flufmAcontece no Parada da Lapa, no Rio, no dia 6 de abril, uma festa-tributo à rádio Rádio Fluminense FM, que completaria 30 anos em 2012. Além de shows de artistas que passaram pela rádio, reveladora do rock nacional na década de 80, acontece também o lançamento da segunda edição do livro “Rádio Fluminense FM: a porta de entrada do rock brasileiro nos anos 80”, de Maria Estrella. A autora estará autografando o livro no local, e os 200 primeiros que chegarem ao evento ganham um exemplar com o ingresso. Os demais podem comprar na bilhetrias. Clique aqui para ler entrevista com Maria Estrella, feita quando a primeira edição foi lançada, em 2006.

Os shows incluem apresentações do Vid & Sangue Azul, do hit “Brilhar a Minha Estrela (Dá Mais Um)”, renascido na trilha de “Tropa de Elite”, e do projeto “Tributo à Maldita”, com direção musical de Rodrigo Santos, baixista do Barão Vermelho. Participam Humberto Effe (ex-Picassos Falsos), Da Gama (ex-Cidade Negra), Arnaldo Brandão, Tico Santa Cruz, Avelar (João Penca) e Nani Dias, tocando clássicos do Barão Vermelho, João Penca, Raul Seixas e Kid Abelha. Leoni, Toni Platão e Digão (Raimundos) ainda devem confrmar a participação, e a noite tem a abertura do Bloco Cru.

Serviço
Tributo à Maldita
Parada da Lapa: Rua dos Arcos, s/n – Lapa (anexo à Fundição Progresso)
Dia 6/4, sexta, 22h
Preços: R$ 30 (estudantes, idosos, apresentando flyer promocional do evento ou doando 1kg de alimento não-perecível ou 1 livro).
Promoção: os 200 primeiros pagantes ganham um exemplar do livro “Rádio Fluminense FM: a porta de entrada do rock brasileiro nos anos 80”
Informações: (21) 2524-2950

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado