Últimas Notícias

Ganhe ingressos para o show de Jello Biafra, no Rio

Apresentação acontece no final de março

jellobiafraO eterno ex-líder do Dead Kennedys, Jello Biafra, volta ao Brasil em março, junto com as The Guantanamo School of Medicine, para shows em quatro capitais. As apresentações acontecem em São Paulo, no dia 24, no Beco 203; em Curitiba, dia 25, no Espaço Cult; em Porto Alegre, no dia 27, no Beco 203; e no Rio de Janeiro, dia 28, no Teatro Odisséia. O grupo esteve no Brasil em 2010; veja como foi no Rio.

Se você quer ir ao show do Rio de Janeiro, mas está sem dinheiro, não tem problema. A festa A Grande Roubada e o Rock em Geral estão sorteando um par de ingressos para o show. Para participar, basta seguir o nosso twitter (@rockemgeral) e responder corretamente a pergunta:

Cite o título de uma música que Jello Biafra tocou no show de 2010, no Rio.

Envie a resposta para o e-mail contato@rockemgeral.com.br, junto com nome completo, identidade, telefone para contato e endereço do twitter, com “Promoção Jello Biafra” no assunto, e concorra. A promoção vale até segunda, dia 26 de março, ao meio-dia, e os nomes dos vencedores serão anunciados no site (e twitter) logo em seguida. Participem!

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Zydar em março 16, 2012 às 15:38
    #1

    QUal a classificação etaria?

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado