Últimas Notícias

Velvet Revolver: retorno de Scott Weiland pode ser definitivo

Guitarrista não descarta a hipótese

Scott Weiland pode voltar a ser o vocalista do Velvet Revolver, e de forma definitiva. Conforme noticiado antes, ele vai voltar a se apresentar com a banda na próxima quinta, em um show beneficente, em Hollywood. Mas o que seria uma única apresentação pode ser o início de uma reconciliação entre Weiland e os demais integrantes do grupo. “Não tocamos junto há quatro anos, vamos ver como funciona”, disse o guitarrista Dave Kushner à “Rolling Stone” americana, ao ser perguntado sobre uma volta definitiva do cantor.

Essa é a primeira vez que Scott Weiland vai tocar com sua ex-banda, desde quando “foi saído”, em 2008. De lá para cá, o vocalista se reuniu com sua banda de origem, o Stone Temple Pilots (que veio ao Brasil duas vezes) e lançou trabalhos solo. Já o Velvet Revolver vive à procura de um substituto. O último a ser testado foi Jimmy Gnecco, do Ours (veja mais aqui).

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Guilherme em janeiro 7, 2012 às 13:01
    #1

    Não! Façam so um show juntos, aí o Slash continua seu trabalho com Myles Kennedy e Duff continua com o Loaded ^^

  2. Danilo Passos em janeiro 13, 2012 às 12:36
    #2

    Sim! Mas faça como o Corey Taylor! VR tem cara de ser um projeto paralelo. Não suporto a voz de Myles Kennedy. Deal with it.

  3. thiago caetano alves em julho 12, 2012 às 12:50
    #3

    Que tal o Velvet voltar com Myles Kennedy? Já penso numa parceria entre eles…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado