Últimas Notícias

Conforme prometido, Kiss finaliza a gravação de ‘Monster’

Mixagem começa na semana que vem

kissNum post lançado ontem (6/1) no site oficial, o guitarrista/vocalista do Kiss, Paul Stanley, veio a público para dizer que as gravações do novo álbum do grupo, “Monster”, estão concluídas. Na quarta, ele e o guitarrista Tommy Thayer, em um vídeo, disseram que faltavam apenas dois dias para o disco ficar pronto (veja aqui).

“Completamos oficialmente o trabalho no novo álbum”, diz o texto. “Ouvir as faixas de cabo a rabo é como receber uma descarga sensorial. Todo mundo que ouviu ao menos uma parte das músicas pirou. Potente, pesado, melódico e épico”, continuou o guitarrista, empolgado. “A mixagem começa na semana que vem”, conclui o post.

“Monster” foi gravado em um estúdio com equipamento analógico. O grupo também não usou teclados ou efeitos cujo som não saíssem de seus instrumentos. A previsão é de que “Monster” seja lançado ainda no primeiro trimestre.

Numa matéria feita para a edição de fevereiro da revista britânica “Classic Rock”, Stanley revelou o título de seis músicas inéditas do grupo, que estão em “Monster”. São elas “It’s A Long Way Down”, “Back To The Stone Age”, “Shout Mercy”, “Out Of This World”, “Wall Of Sound” e “Hell Or Hallelujah”. Paul Stanley fez comentários sobre cada uma das faixas; clique aqui para ler.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado