Últimas Notícias

Paul Stanley comenta seis músicas inéditas do Kiss

Faixas são do novo álbum do grupo, “Monster”

kissNuma matéria feita para a edição de fevereiro da revista britânica “Classic Rock”, o vocalista/guitarrista do Kiss, Paul Stanley, revelou o título de seis músicas inéditas do grupo, que estão no novo álbum, “Monster”. São elas “It’s A Long Way Down”, “Back To The Stone Age”, “Shout Mercy”, “Out Of This World”, “Wall Of Sound” e “Hell Or Hallelujah”. Stanley fez comentários sobre cada uma das faixas; veja no final do texto.

Na última quarta, Paul Stanley e o guitarrista Tommy Thayer, em um vídeo gravado junto com o produtor Greg Collins, no estúdio dele, disseram que faltavam apenas dois dias para o disco ficar pronto. A dupla faz elogios diversos ao novo material, mas não fala em data de lançamento. Clique aqui para assistir ao vídeo (em inglês).

“Monster” está sendo gravado em um estúdio com equipamento analógico. O grupo também não está usando teclados ou efeitos cujo som não saiam de seus instrumentos. A previsão é de que “Monster” seja lançado ainda no primeiro trimestre. Veja abaixo os comentários de Paul Stanley, em cima de seis das 14 músicas gravadas:

It’s A Long Way Down
Fala sobre os que chegam a lugares muito altos na vida e se incomodam com a queda - é um longo caminho do auge para baixo. É uma faixa definitiva no sentido de que é bem ritmada, com a assinatura da banda. O trabalho de bateria do Eric (Singer) é inacreditável.

Back To The Stone Age
Nessa o Gene (Simmons) canta. É exatamente o que você esperaria do título. Eu venho de uma escola na qual se escreve um verso, uma ponte, um refrão e depois se repete. Está no meu sangue. É Motown, Beatles, Led Zeppelin, The Who e todas as minhas bandas favoritas.

Shout Mercy
É uma grande faixa. Há várias músicas que poderiam abrir o disco, e essa é uma delas. Eu gosto de pensar que a faixa de abertura é uma declaração daquilo que o disco é, seja ela “Love Gun” ou “Detroit Rock City”. É importante começar com uma música que defina o aquilo que vai ser ouvido.

Out Of This World
Essa é uma das que o Tommy (Thayer, guitarrista) fez. Ele leva ao limite mesmo. O jeito que ele toca é fenomenal. Tem o tipo de animação que eu gosto de ouvir quando não se sabe se a música vai sair dos trilhos ou não. É isso que faz um grande rock’n'roll.

Wall Of Sound
Não estamos tentanto reinventar a roda; estamos na nossa melhor fase quando não pensamos demais. Não é um cubo mágico, é uma música, sabe? Essa é absolutamente, imediatamente reconhecível e identificável e verdadeiramente o que é o Kiss. Tomamos cuidado para nos impedir de sair quebrando tudo.

Hell Or Hallelujah
Outra com andamento animado, e bem definitiva. É o que eu penso que é tão bom sobre o esse disco: cada faixa é finalizada com excelência. Ninguém faz isso melhor - e muitos já tentaram. Quando atingimos a perfeição, ela é completa. Fizemos 14 faixas. Quantas vamos usar ou como isso será mostrado será interessante, não tem “encheção de linguiça”.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado