Últimas Notícias

Van Halen faz show de aquecimento para turnê

Grupo, no entanto, não toca as músicas do novo álbum, “A Different Kind Of Truth”; single “Tattoo” será lançado na próxima terça. Foto (gravação do clipe): Reprodução/internet

vanhalenclipeO Van Halen fez ontem à noite (5/1), um show com cerca de 45 minutos no lendário “Cafe Wha?”, em Greenwich Village, Nova York. Foi a primeira apresentação do grupo desde a turnê de 2007/2008, e reuniu cerca de 250 pessoas. O show serviu como aquecimento para a turnê de lançamento do novo álbum, “A Different Kind Of Truth”, que chega às lojas no dia 7 de fevereiro. Antes, o single “Tattoo” será lançado na próxima terça, dia 10. No entanto, nenhuma música nova foi tocada no show de ontem; veja o repertório no final do texto.

Diferentemente do que tem sido noticiado na mídia brasileira, não se trata de uma reunião do grupo com o vocalista David Lee Roth, uma vez que, desde 2007, ele está na atual formação, que conta ainda com os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

A turnê anunciada esta semana tem, em princípio, 45 datas, todas nos Estados Unidos e Canadá, entre 18 de fevereiro e 26 de junho. Estão incluídos shows em locais como o Madison Square Garden, em Nova York, e o Staples Center, em Los Angeles. Algumas datas terão a abertura do Kool & The Gang. Abaixo, a lista das músicas tocadas no show de ontem e a provável imagem da capa de “A Different Kind Of Truth”:

vanhalentrem1- You Really Got Me
2- Runnin’ With The Devil
3- Somebody Get Me A Doctor
4- Everybody Wants Some
5- She’s The Woman
6- Dance The Night Away
7- Panama
8- Hot For Teacher
9- Ice Cream Man
10- Ain’t Talkin Bout Love
11- Jump
12- Beautiful Girls
13- Unchained

Tags desse texto:

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Evanildo em janeiro 6, 2012 às 8:35
    #1

    She’s The Woman é uma música “nova”, sim! Ela foi gravada na década de 70 mas nunca lançada oficialmente, apenas gravada em demos (como na famosa demo ZERO)! Logo, trata-se de uma música nova e que deve sair no novo CD!

    Ótima matéria!

  2. Marcos Bragatto em janeiro 6, 2012 às 9:11
    #2

    Essa música é antiga, Evanildo, eu tenho ela gravada aqui em uns dois discos piratas, de shows dos anos 70.

  3. PANAMA em janeiro 7, 2012 às 9:47
    #3

    Muitos torcem para que o disco novo seja a gravação definitiva das faixas das demos, inclusive a sessão bancada pelo Gene Simmons em 1976.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado