Últimas Notícias

Van Halen: varejista suíça revela título do novo álbum

Grupo toca hoje, em Nova York

vanhalentremDe acordo com a rede varejista suíça “CeDe”, o novo álbum do Van Halen, a ser lançado no dia 7 de fevereiro, se chama “A Different Kind Of Truth”. A loja já aceita encomendas, nesse endereço.

O Van Halen vai lançar o single “Tattoo” na próxima terça, dia 10, e a turnê do grupo começa em fevereiro, em Louisville, Kentucky, nos Estados Unidos. As informações não são oficiais e carecem de confirmação.

O que se sabe é que o grupo faz hoje (5/1) uma apresentação de 45 minutos no tradicional Cafe Wha?, em Greenwich Village, Nova York. É provável que o show sirva para que o grupo solte mais detalhes do novo álbum. Há ainda a expectativa de que o single “Tattoo” também seja tocado o show.

O Van Halen passou os últimos dois meses ensaiando no Roxy Theatre, famoso clube de Hollywood, nos Estados Unidos, durante duas a três vezes por semana. As imagens do vídeo que anunciou ao mundo a próxima turnê do grupo (leia mais aqui), inclusive, foram gravadas durante uma dessas sessões. Elas devem ser do novo videoclipe do grupo, que, no entanto, aparecem nos vídeos com hits tocados por cima.

O disco é o primeiro de inéditas com o vocalista Dave Lee Roth em 28 anos, e foi produzido pelo experiente John Shanks. Completam a formação atual os irmãos Eddie e Alex Van Halen, guitarra e bateria respectivamente, e Wolfgang Van Halen, filho de Eddie, no baixo.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado