Últimas Notícias

Lollapalooza: ingressos da pré-venda estão esgotados

Cota de 20% do total foi vendida em pouco mais de 24 horas

Os ingressos disponibilizados no esquema de pré-venda para o Lollapalooza Brasil estão esgotados. Em pouco mais de 24 hora a cota de cerca de 20% do total de bilhetes acabou. Nessa fase, só poderiam fazer a compra quem havia cadastrado um e-mail no site oficial antecipadamente. A venda para o grande público começa no dia 28, no www.lollapaloozabr.com, mas convém ficar de olho no site, porque a produção promete “surpresas”.

O Lollapalooza Brasil acontece nos duas 7 e 8 de abril, no Jockey Clube, em São Paulo. As atrações principais são Foo Fighters e Arctic Monkeys, e Jane’s Addiction, MGMT e Joan Jett também estão confirmados. Entre os artistas nacionais, vão tocar O Rappa, Plebe Rude, Wander Wildner e Velhas Virgens, entre outros - clique aqui para ver a relação completa das bandas.

Na pré-venda, os ingressos custaram R$ 500 (inteira) e R$ 250 (meia), para os dois dias de festival. As compras realizadas até o final dezembro podem ser parceladas em até três vezes, sem juros, no cartão de crédito. O festival terá, ao todo, cinco palcos, além de atividades de entretenimento e vai receber até 70 mil pessoas por dia.

Tags desse texto:

Comentários enviados

Sem comentários nesse texto.

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado