Últimas Notícias

Dono do Lollapalooza diz que botaram palavras na boca dele

Perry Farrell critica duramente a repórter brasileira que o entrevistou

O idealizador do festival Lollapalooza, cuja edição brasileira acontece em abril, usou a conta que tem no twitter para rebater uma matéria publicada na edição de hoje (22/11) do jornal “Folha de São Paulo”. “Brasil, eu nunca disse que vocês não eram educados em música! Eu a chamei esta manhã para confrontá-la. Eu amo e respeito o país e a cultura de vocês”, diz Farrell em um dos posts. Ele se refere à repórter da Folha, Carol Nogueira, que assina a matéria - clique aqui para ler a íntegra.

Em outro tweet, Farrel critica duramente a repórter. “Infelizmente ela tomou a liberdade e colocou palavras na minha boca. Inventou coisas que eu não falei para causar sensação”. Numa outra matéria, dessa vez publicada agora há pouco (17h40) no site do jornal, a repórter relata o conversa que teve esta manhã com o músico - leia aqui.

Nela, Perry Farrell diz que aceitaria conversar com Lobão, “mas não quero que ele venha gritar comigo”. Na matéria publicada na edição de hoje do jornal, Farrel aconselhou o músico brasileiro. “Grave um disco muito bom, um que todo mundo ame, e faça as pessoas quererem vê-lo ao vivo. Então, ele poderá ser headliner de um festival”.

Num vídeo postado na internet no sábado, e num texto publicado ontem (21/11) na mesma “Folha”, Lobão disse que foi convidado para tocar no festival, mas que declinou, porque as bandas brasileiras teriam que tocar entre “as 10h da manhã às 15h da tarde”. O músico ainda sugeriu uma espécie de boicote das bandas nacionais.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 3 comentários nesse texto.
  1. Marcus Benefather em novembro 22, 2011 às 21:45
    #1

    Uma vez fui viajar com a turma da faculdade e eu e outro amigo quisemos botar uma pilha num amigo nosso que botava pilha em todo mundo. Quando o cara chapou de sono, nós - mais profissionais e atletas - tivemos a idéia de lambuzar a bunda dele com manteiga pro cara acordar bolado com a bunda toda melada de sei lá o que. Aí o cara iria pirar com uma possível amnésia sodômica.

    Só que a pilha era tão idiota que o idiota aqui teve a idéia de pegar a manteiga com uma colher e botar na boca do cara pra ver se ele ingeria. E, cara, o cara simplesmente ingeriu um pacote de um quilo de manteiga que demos pra ele na colher enquanto dormia. Cara, passei mal de tanto rir na ocasião e morro de rir até hoje sempre que me lembro disso.

    Acho que este deve ter sido o caso do Farrell, não?

  2. Tatiana em novembro 22, 2011 às 21:56
    #2

    Os repórteres da Folha são mediocres. Que desgosto.

  3. Rowse em novembro 23, 2011 às 8:57
    #3

    Lamentavelmente, Perry Farrel é todo equivocado. Quanta idiotice… piada de mau gosto. Essa do Rappa subistituir o Bob Marley foi de lascar. Provavemlente o Falcão deve ter sido a segunda pessoa na vida dele que ele viu com dreads e essa deve ser a referência dele de Bob Marley. Fora as demais pérolas. Esse cara parece que não estava no planeta Terra há algum tempo.

trackbacks

There is 1 blog linking to this post
  1. Rock em Geral | Marcos Bragatto » Blog Archive » No tapa

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado