Últimas Notícias

Rock In Rio: Guns N’Roses se defende de atraso

Axl Rose teria chegado cedo ao local, diz nota

Uma nota oficial o Guns N’Roses rebateu as críticas sofridas pelo grupo pelo presidente do Rock In Rio, Robetro Medina, que atribuiu à banda a culpa pelo atraso no início da apresentação que encerrou o festival, no domingo, dia 2 de outubro. A previsão de início do show era 0h50, mas depois a produção do festival alterou para 1h10, e o grupo entrou no palco às 2h45, totalizando assim um atraso de 1h35.

De acordo com a nota oficial, a culpa, dessa vez, não foi de Axl Rose, dado a atrasos inconsequentes. “Axl chegou ao local do evento bem antes, em torno de uma da manhã e estava pronto para se apresentar”, diz um trecho do comunicado, que critica o festival: “A produção inadequada do festival e a forte chuva atrasaram o evento. Todos que estavam lá viram que o System Of A Down não saiu do palco antes de 1h15 da manhã. O equipamento e produção da banda só saíram após 1h45″.

Ainda de acordo com o comunicado, a estrutura do palco também foi vilã na madrugada de segunda. “A cobertura inadequada do palco do Rock In Rio causou um grande atraso. A mesa de som foi danificada e substituída o mais rápido possível. O Guns N’ Roses começou o show às 2h40 e se apresentou por duas horas e meia”. Clique aqui para ler a resenha completa da apresentação.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado