Últimas Notícias

Madame Saatan inaugura novo site; veja

Grupo está lançando o segundo álbum, “Peixe Homem”

O novo site do Madame Saatan entra no ar hoje (11/10), nesse endereço. A estreia aproveita o lançamento do novo álbum do grupo paraense, “Peixe Homem”, e traz todas as informações sobre a movimentação do quarteto, incluindo agenda com os próximos shows, vídeos e toda a interatividade que a web oferece. Clique aqui para ler uma entrevista exclusiva com a vocalista do grupo, Sammliz.

“Peixe Homem” é o segundo disco do Madame Saatan, foi lançado em setembro e tem 12 músicas inéditas. A produção ficou por conta de Paulo Anhaia (Charlie Brown Jr, Velhas Virgens), e a masterização foi feita nos Estados Unidos, por Alan Douches (Aerosmith, Misfits, Mastodon). O Madame Saatan, formado por Sammliz (voz), Ed Guerreiro (guitarra e backing vocal), Ícaro Suzuki (baixo) e Ivan Vanzar (bateria), antecipou o lançamento do CD com o videoclipe para a música “Respira” - clique aqui para assistir.

O clipe é uma superprodução que foi finalizada nos Estados Unidos, pelo diretor P.R. Brown e pelo fotógrafo Jaron Presant. A dupla já trabalhou com nomes consagrados do rock mundial, como Slipknot, Smashing Pumpkins, Audioslave e Foo Fighters, entre outros. A locação se deu em no Parque dos Igarapés, em Belém do Pará (cidade natal do grupo) com uma equipe de mais de 20 profissionais.

Conforme noticiado antes, um novo videoclipe, também rodado por P.R. Brown e Jaron Presant, já está pronto. A música escolhida é “Até o Fim”, e as cenas foram feitas nas Ruínas do Murucutu, em Belém. Não há, no entanto, data para o lançamento.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado