Últimas Notícias

Arctic Monkeys deve ser o próximo nome anunciado no SWU

Grupo tocaria em outras cidades brasileiras

O Arctic Monkeys deve ser uma das próximas atrações a serem anunciadas para tocar no SWU Music & Arts Festival desse ano. Primeiro foi o colunista do Ig, Lúcio Ribeiro, que cantou a pedra. Ele esteve pessoalmente com os integrantes do grupo e o produtor deles, em Londres, e arrancou do vocalista Alex Turner a declaração segundo a qual “provavelmente iria ao Brasil em novembro”. Depois, um buraco na movimentada agenda do grupo, entre 10 de novembro e 29 de dezembro (o SWU acontece nos dias 12, 13 e 14/11) aumentou a crença na vinda ao Brasil.

Agora, uma fonte ligada à produção de shows internacionais no Brasil e na América Latina afirmou a este Rock em Geral que a anúncio do Arctic Monkeys depende de pequenos detalhes contratuais, e que o grupo deve tocar ainda em outrras cidades brasileiras no período. Soma-se a isso o fato de o Arctic Monkeys ser considerado atração certa no festival Maquinaria, “irmão” do SWU, que acontece no Chile, nos dias 12 e 13 de novembro.

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Existem 2 comentários nesse texto.
  1. Fernanda em agosto 31, 2011 às 16:46
    #1

    IHAAAAAAAAAAAAAAA

  2. Pedro em setembro 1, 2011 às 12:59
    #2

    Acho que você está enganado! O Maquinaria Chileno já fechou o line-up! E lá não há menção alguma do show do Arctic Monkeys no Chile! Abs

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado