Últimas Notícias

SWU confirma show do Down

Grupo toca no dia 14 de novembro

Conforme antecipado por este Rock em Geral, o Down vai mesmo se apresentar no SWU Music & Arts Festival desse ano. A produção do evento acaba de confirmar o show do grupo para a segunda, dia 14 de novembro, junto com Megadeth, Sonic Youth, Faith No More, Primus e 311, entre outros nomes a serem confirmados.

O Down é a superbanda do metal liderada pelo ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo, e que tem na formação Pepper Keenan (guitarrista e vocalista de Corrosion of Conformity), Kirk Windstein (guitarrista e vocalista do Crowbar), Todd Strange (baixista do Crowbar) e Jimmy Bower (baterista de Crowbar e guitarrista de Superjoint Ritual e do Eyehategod).

Além dos nomes citados acima, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damian Marley e The Black Eyed Peas são os artistas confirmados, e ainda os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. Neil Young também vem ao evento, mas como palestrante no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado