Últimas Notícias

SWU confirma Primus e anuncia 311

As duas bandas tocam no dia 14 de novembro

As bandas Primus e 311 acabam de ser confirmnadas no SWU Music & Arts Festival. Conforme antecipado por este Rock em Geral, o Primus se apresenta na segunda, dia 14 de novembro, assim como o 311. Eles se juntam a Megadeth, Sonic Youth e Faith No More, entre outros nomes a serem confirmados. Quanto ao Down, que já anuncia a que tocará na mesma data no site oficial, a produção não se manifestou.

Além dos nomes citados acima, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damian Marley, The Black Eyed Peas e Michael Franti & Spearhead são os artistas confirmados no SWU, e ainda os DJs Sven Väth, Frankie Knuckles e James Murphy. Neil Young também vem ao evento, mas como palestrante no Fórum Global de Sustentabilidade, que acontece em paralelo.

O festival acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade e Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. A estrutura terá uma área quatro vezes maior, e a expectativa de público é de 70 mil pessoas por dia. Ao todo, serão quatro palcos, sendo que a tenda eletrônica terá o dobro do tamanho em relação à do ano passado. Os ingressos já estão à venda, e custam R$ 210. Clique aqui para saber como comprar.

Tags desse texto: , ,

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado