Últimas Notícias

Megadeth: novo CD se parece com ‘Countdown To Extinction’

Grupo é uma das atrações do SWU desse ano

Em uma entrevista ao site americano “Sonic Excess”, ao ser perguntado se o material que está sendo gravado para o novo álbum do Megadeth pudesse ser comparado com um dos discos do grupo, qual seria este disco, o baixista David Ellefson cravou “Countdown To Extinction”. “Antes da mixagem, é difícil fazer uma comparação. Tudo pode mudar na mixagem”, ponderou Ellefson. “Eu diria que esse disco se parece com o ‘Countdown To Extinction’. O que é engraçado para mim é que acabamos a tunê de 20 anos do ‘Rust In Peace’, e estamos fazendo um disco que é uma extensão disso”, completou. “Countdown To Extinction” foi lançado em 1992, dois anos depois de “Rust In Peace”.

O Megadeth está se revezando entre estúdio e shows. O grupo está trabalhando em cima de 12 músicas com o produtor Johnny K (John Karkazis), que já assinou trabalhos para Disturbed, Machine Head e Staind, entre outros. Andy Sneap, que produziu “Endgame”, lançado em 2009, não tinha tempo para assumir o projeto. No início de junho, um trecho de uma música, “Never Dead”, composta para um videogame, foi disponibilizado - ouça aqui.

O Megadeth é uma das atrações do SWU Music & Arts Festival, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na cidade de Paulínia, no interior de São Paulo - cerca de 120 Km da capital. Além do Megadeth, Peter Gabriel, Snoop Dogg, Damian Marley e The Black Eyed Peas são as atrações confirmadas até agora. Neil Young vem ao evento apenas como palestrante do Fórum de Sustentabilidade, que acontece em paralelo ao festival. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 11 de julho, mas os valores ainda não foram revelados.

Tags desse texto:

Comentário

Seja o primeiro a comentar!

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado