Últimas Notícias

Alice Cooper: disco do Foo Fighters ‘é o melhor deste ano’

Músico inicia turnê brasileira hoje

Alice Cooper é veterano, mas não está de bobeira. Em uma entrevista publicada hoje no site da versão brasileira da “Rolling Stone”, o músico, perguntado pelo repórter Paulo Cavalcanti, falou dos artistas mais novos que admira. “‘Wasting Light’ é o melhor disco que ouvi este ano, não sai do meu iPod”, declarou Tia Alice, se referindo ao novo álbum do Foo Fighters. “Dave Grohl sabe das coisas. Também acompanho tudo o que Jack White faz. Seria um grande honra trabalhar com ele, quem sabe pinta alguma produção conjunta no futuro”, completou.

A turnê que Alice Cooper faz pelo Brasil começa hoje em Porto Alegre e passa por São Paulo, na quinta, e no Rio, na sexta - veja os detalhes aqui. Nessa quarta vinda ao País, Cooper tem na banda três guitarristas, Tommy Henrik, Damon Johnson e Steve Hunter (ex-Lou Reed), além de Chuck Garrick (ex-Dio, baixo) e Glen Sobel (bateria).

No último sábado (28/5), Alice Cooper tocou no Estádio Cubierto Malvinas Argentinas, em Buenos Aires (veja o repertório abaixo), depois de ter cancelado o show do Chile, na quinta, 26, por motivos de saúde. Mas tanto a assessoria pessoal quanto a produtora confirmaram a continuidade da turnê. Se repetir o repertório do show de Buenos Aires, Alice Cooper vai tocar 22 músicas, incluindo citação à Pink Floyd em “School’s Out” e o encerramento com “Fire”, de Jimi Hendrix. Confira:

1- The Black Widow
2- Brutal Planet
3- I’m Eighteen
4- Under My Wheels
5- Billion Dollar Babies
6- No More Mr. Nice Guy
7- Hey Stoopid
8- Is It My Body
9- Halo of Flies
10- I’ll Bite Your Face Off
11- Muscle of Love
12- Only Women Bleed
13- Cold Ethyl
14- Feed My Frankenstein
15- Clones (We’re All)
16- Poison
17- Wicked Young Man
18- Killer Play
19- I Love the Dead
20- School’s Out
Bis
21- Elected
22- Fire

Tags desse texto: ,

Comentários enviados

Apenas 1 comentários nesse texto.
  1. Daiv Eickhoff em junho 1, 2011 às 10:01
    #1

    Tia Alice sabe o que diz… Eu esperava mais dos novos de Strokes e Arctic Monkeys. Foo Fighters realmente soltou um discão…

Deixe o seu comentário

Seu email não será divulgado